Prefeitura de Rio Branco segue com cronograma de asfaltamento nos bairros da capital

Redação Planeta Amazônia (*)

Melhorar a acessibilidade e a segurança para os moradores da capital é que a prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), segue com o cronograma de asfaltamento em diversos bairros da capital. Os serviços incluem tapa-buracos e recapeamento asfáltico nas ruas de todas as regionais do município.

Na manhã desta segunda-feira (11), as equipes atuavam simultaneamente nos bairros Wanderley Dantas e Cidade do Povo , no Wanderley Dantas, os moradores comemoraram a chegada dos serviços que há anos eram aguardados.

O morador Izaul, que há dois anos reside no bairro wanderley Dantas disse que as dificuldades eram grandes , mas agora, com o investimento por parte da prefeitura a situação de todos tende a melhorar. “Aqui já estava passando dos limites, tinha buraco por toda rua,. Graças a Deus agora está melhorando. A Prefeitura está chegando e o serviço está ficando bom”, afirmou.

Francisco Chagas, comerciante e cadeirante, residente no bairro enaltece o trabalho da prefeitura. “Foi muito difícil para mim. Já fiquei atolado aqui na esquina, era complicado sair de casa. Hoje já está tudo melhor. Está de parabéns”, disse.

A dona de casa Maria Ivete, destacou que o asfaltamento na rua realizado pela prefeitura um sonho antigo.
“Antes era só caminho de terra, a gente andava na lama. Agora está muito bom. Estão fazendo um bom trabalho”, declarou.

foto: Ana Melo

De acordo com o fiscal de obras da EMURB, Manoel Sabino, a prioridade dos trabalhos neste momento são os corredores de ônibus em seguida, o serviço será estendido às travessas, garantindo dignidade e mais qualidade de vida aos moradores.
“Começamos pela Avenida Severino Ferreira, onde circula o transporte público, e vamos avançar pelas ruas adjacentes. A orientação da Prefeitura é garantir um serviço de qualidade e seguro para todos”, explicou Sabino.

Além do bairro Wanderley Dantas, frentes de trabalho também estão em andamento nas regionais da Baixada da Sobral, Calafate e no bairro Cidade do Povo, no Segundo Distrito da capital.

(*) Com informações de Katia Farias e Ana Julian

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas