Centro Cultural dos Povos da Amazônia recebe Feira de Economia Criativa, em Manaus

A nova edição da Feira de Economia Criativa – Povos Criativos será realizada no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa), Zona Sul de Manaus, no domingo (26). Com entrada gratuita, a programação vai contar com circuito de cinema, exposições, apresentações culturais e praça de alimentação.

O evento será realizado das 14h às 19h. Entre as atividades estão espaço de gastronomia com participação de nomes como Cynthia Gourmet Coffee; exposição com temática geek cosplayers, just dance, xadrez Harry Potter, games e quadrinistas, além de bate-papo com artistas da Galeria Manart, no Circuito Podcast.

No palco principal, acontecem as apresentações das cantoras Karen Francis e Luli Braga. Ainda na programação está uma oficina de pintura infantil, com Edna Rezende, e a tradicional exposição e venda de peças de artesãos amazonenses.

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, o evento tem a proposta de impulsionar a economia criativa no estado.

“O artesanato gera renda para uma família ou comunidade, e isso tem uma grande importância na formação cultural e econômica da população”, comenta o titular da pasta de Cultura e Economia Criativa.

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas