Encontro da Educação no Selo Unicef de políticas públicas para crianças e adolescentes acontece no Acre

A prefeita de Rio Branco em exercício, Marfisa Galvão, participou, na manhã desta terça-feira (9), no auditório do Ministério Público do Acre (MPAC), do Encontro da Educação no Selo Unicef de políticas públicas para crianças e adolescentes, onde são reunidos todos os municípios do estado e ocorre a troca de saberes e ampliação dos horizontes, para as demais realidades.

Marfisa Galvão agradeceu pela dedicação do prefeito da capital e de toda a gestão, além de reforçar que o município já bateu a meta prevista para 2024.

“A Prefeitura de Rio Branco, por meio do nosso prefeito Tião Bocalom, sempre vem dando o suporte necessário para que o trabalho seja realizado com bastante eficiência. Eficiência essa, tão bem executada que o município de Rio Branco já alcançou a meta que era pra ser atingida em quatro anos, foi em 1 ano e 7 meses de gestão”, enfatizou.

A articuladora do município do Selo Unicef, Fernanda Flores, contou que o Unicef traz as estratégias para que seja possível realizar e chegar ao final da gestão com sucesso, tendo a criança e o adolescente como prioridade.

“Buscamos todos os dias inserir crianças e, também, mantê-las na escola, trabalhar essa importância. E esse encontro vem trazendo essas pontuações e como fazer isso”, concluiu.

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas