Expoacre 2022: Começa neste sábado a maior feira agropecuária do Acre

Começa com a tradicioanl cavalgada uma das maiores festas do estado, a Expoacre. Em sua edição 2022, o organizadores prometem uma das maiores e melhores festas que os acreanos já viram. Shows, rodeio, estandes de expositores diversos e muita animação vai tomar conta do parque Wildy Viana.

Serão nove noites da Expoacre 2022, que começa neste sábado (30) com a cavalgada no período da manhã e abertura dos portões à noite. Nesse período, 336 expositores vão apresentar seus produtos diversos dentro do evento.

Serão vários os setores contemplados, uma movimentação econômica que de acordo com os organizadores, vai superar as expectativas. Os ambulantes, que são a maioria, com 124 ao todo, seguido do setor de alimentação, com 71 inscritos são os mais expressivos setores. Além de parques infantis, bares, concessionárias, bancos, entre outros, segundo informou a coordenação do evento.

“É uma grande expectativa gerada por conta desses últimos anos que nós estamos da última Expoacre. Então, tem o desejo de que a gente possa fazer um grande evento e que possamos consolidá-la como nosso maior evento, com a expectativa de receber um grande público aqui. Até porque as pessoas estão muito carentes de lazer, de se juntar e se reencontrar, porque foi o que nos deixou de legado esta pandemia”, disse o coordenador da Expoacre, Dudé Lima.

 Dudé acrescenta que espera que um grande público possa comparecer ao local para movimentar a economia do estado.

“A gente espera que a partir de sábado, com a cavalgada, e a noite abrindo o portão para a população, que possamos fazer nove dias de um grande evento de negócios, gerando emprego e renda, nossa economia está precisando e que a gente também possa se divertir porque teremos grandes shows aqui também”, acrescentou.

Com informações de g1

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas