Inscrições para seleção de vídeos do Circuito Tela Verde vão até 15 de julho

Produtores de todo Brasil têm até o próximo dia 15 de julho para submeterem seus vídeos para a 11ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde (CTV).

O Circuito Tela Verde – CTV tem como objetivo estimular e promover ações de educação ambiental por meio da utilização de materiais pedagógicos audiovisuais.

Os vídeos selecionados nessa chamada irão compor a 11ª Mostra CTV e serão disponibilizados para instituições de todo o Brasil que se cadastrarem como espaços exibidores. O cadastramento dos espaços exibidores será realizado por meio de uma chamada pública específica.

O Circuito Tela Verde incentiva a produção audiovisual independente, por isso, qualquer pessoa pode participar da chamada pública. Podem encaminhar vídeos para a Mostra: pessoa física sem vínculo com instituições; escolas; redes de meio ambiente e educação ambiental; espaços educadores; sociedade civil organizada; comunidades; produtoras e afins.

Os vídeos podem ser curtas, vinhetas, animações, produzidos com os mais diversos recursos, desde filmadoras, câmeras de celular, câmeras digital ou qualquer outro material que capture imagem e som.

Para acessar a chamada completa, clique aqui.

Para mais informações sobre o projeto, acesse a página do Circuito Tela Verde:

Para dúvidas e mais informações, os interessados podem entrar em contato com a equipe do CTV no seguinte endereço eletrônico: circuitotelaverde@mma.gov.br.

Com informações de Ascom MMA

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas