Vida real na Amazônia faz sucesso no YouTube com postagens de influencer

Em dois meses, um vídeo do canal alcançou 7,4 milhões de visualizações e quase 5 mil comentários.

Com informações de acrítica.com

A jovem Fabiola Alves Pedrosa, de 22 anos, mostra em seu canal na rede de vídeos o dia a dia no interior do Amazonas. Em dois meses, um vídeo do canal alcançou 7,4 milhões de visualizações e quase 5 mil comentários.

Em dois meses, um vídeo do canal alcançou 7,4 milhões de visualizações e quase 5 mil comentários. No vídeo, a jovem cabocla mostra como preparar o ‘queridinho’ da culinária amazonense, o tambaqui assado e a caldeirada do peixe.

As irmãs ribeirinhas, como são chamadas, vivem com a família na comunidade Santa Luzia do Baré, no lago Amanã, área pertencente ao município de Maraã, no Amazonas. Porém, o município mais próximo da comunidade é Tefé, que fica a 14 horas de viagem da comunidade, segundo relata a youtuber. Além de Fabiola e Fabiane, os pais delas tiveram mais quatro filhos.

O canal coleciona dezenas de materiais com milhões de visualizações vindas do mundo inteiro. Nos vídeos, Fabiola geralmente aparece acompanhada de sua irmã, Fabiane, de 21 anos. Juntas, elas mostram a vida real da população ribeirinha, com suas belezas e dificuldades.

Veja o vídeo completo

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas