Redação Planeta Amazônia
A comemoração do Réveillon na virada do ano 2023/2024, organizada pela Prefeitura de Rio Branco, em nada deixou a desejar em relação às festas dos grandes centros do país. Antes da meia noite, bandas e cantores locais como Álamo Kário e Edu Safadão, deram o tom animando às mais de 10 mil pessoas presentes no Calçadão da Gameleira, segundo estimativa da Polícia Militar
Um espetáculo à parte, antes da queima de fogos, foi a interação e harmonia entre as pessoas, que se faziam presentes na orla do Rio Acre. Lanternas dos celulares acessas dos dois lados. Para o diretor-presidente da Fundação Garibaldi Brasil, que organizou a festa Andesson Nascimento, o evento foi um sucesso. “Festa bonita, muito bem organizada, bem pensada, idealizada pelo nosso prefeito Tião Bocalom, para que a gente realmente pudesse receber a população da melhor forma possível”, pontuou Andesson.
Na contagem regressiva, os segundos finais de 2023 para 2024, muita emoção e aplausos. Foram quase 15 minutos de queima de fogos. Tempo esse de abraços, sorrisos, reflexões e olhares de esperança.
Para o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, 2024, representa além de esperança, um ano de muito trabalho a ser conquistado. “Nós queremos que tenhamos muita paz, saúde, muitos trabalhos, muita prosperidade. Tenho certeza que vai acontecer. 2023 já foi bom, 2004 será ótimo, não tenho dúvida nenhuma. A gente vai começar a trabalhar, terá muito emprego, muita renda e vamos deixar a nossa cidade cada dia mais bonita, cada dia mais linda, para que a nossa população tenha cada dia mais orgulho de morar. Feliz 2024! Felicidade, paz, saúde, prosperidade”, concluiu o prefeito.