Redação Planeta Amazônia
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, realizou nessa terça-feira, 6, a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal com a leitura da mensagem governamental. Na oportunidade, também destacou os investimentos inéditos realizados pela gestão, em prol da população, que só foi possível por meio da parceria entre o legislativo e o executivo.
“Fomos vencendo ao longo dos três anos e agora, para fechar o quarto ano, tenho fé em Deus, que melhora tudo, as coisas estão andando muito bem, hoje mais de 60 obras, juntando as reformas das escolas e das unidades de saúde, ultrapassa a quantidade de 100 obras durante esse ano. Então, eu vejo que estamos trazendo uma mensagem de muito otimismo, de que a nossa cidade mudou e mudou muito”.
Na ocasião, o gestor da capital destacou ainda, o empenho dos vereadores. “Lembrando que no final do ano passado, em apenas uma semana, eles produziram 40 projetos, aprovaram todos em uma semana. Então, mostra o compromisso também do nosso legislativo com o executivo para que a gente tenha uma cidade mais moderna, mais inteligente, mais humana e com certeza, produzindo mais dignidade à população”.
Segundo o vereador João Marcus Luz, representante do prefeito na casa legislativa, a missão é continuar buscando mais recurso junto ao executivo para que a gestão tenha cada vez mais condições de investir na cidade.
“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Nós temos um orçamento de R$ 2 bilhões e 200 milhões que esta casa tem que fiscalizar. Graças a Deus, na gestão do prefeito Tião Bocalom não tem havido corrupção e hoje nós estamos vendo o recurso público sendo bem investido.”
Para o presidente da Câmara, Raimundo Neném, os vereadores vão seguir mais um ano compromissados com a população e apoiando a municipalidade em melhorar cada vez mais a capital.
“Estou feliz em retornar ao trabalho, é um ano atípico por ser de eleição, nós estamos aqui dando suporte à nossa Prefeitura de Rio Branco e ao nosso prefeito Tião Bocalom, acima de tudo. E dizer que nós vamos estar presentes aqui em todas as sessões, isso é o mais importante, cobrando, fiscalizando e, acima de tudo, cuidando da nossa população, o qual é o mais importante.”