Relatório da caravana da ALEAC vai cobrar mais equipes na BR-364

Redação Planeta Amazônia

No sábado, 1º de julho, durante um evento da prefeitura de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, os parlamentares que integraram a caravana da Assembleia Legislativa ( Aleac) fizeram o encerramento simbólico da viagem que teve início na sexta-feira, 30 de junho.

A caravana contou com a participação da governadora em exercício, Mailza Assis, deputados federais, secretários de governo e do superintendente do DNIT, Ricardo Araújo. 

Os parlamentares também fizeram uma breve “prestação de contas” da viagem de Rio Branco até o Juruá.

Ao lado dos deputados, André Vale, Edvaldo Magalhães, Maria Antônia, Marcos Cavalcante, Gene Diniz, Gilberto Lira, Whendy Lima e Clodoaldo Rodrigues, o primeiro secretário da casa Nicolau Júnior, disse que o parlamento estadual vai fiscalizar a recuperação da estrada, principalmente nos pontos mais críticos.

Deputados Nicolau Jr. e Luiz Gonzaga durante a caravana BR-364/foto: Divulgação Aleac

Nicolau adiantou que serão anexadas nos relatórios, fotos e vídeos produzidos durante o trajeto da caravana. Nesse mesmo documento, a ALEAC vai cobrar do DNIT, a inclusão de mais equipes nas frentes de serviços para acelerar o trabalho de acelerar recuperação, foi o que adiantou o presidente da ALEAC, Luiz Gonzaga.

Caravana percorreu os 672 km entre a capital e o vale do Juruá para acompanhar os serviços de revitalização da rodovia/foto: Divulgação Aleac

Quando concluído, o relatório será entregue formalmente para o DNIT, bancada federal, governo do estado, Federações e órgãos de controle.

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas