Redação Planeta Amazônia
A mistura do forró, frevo, arrocha e MPB vai embalar os corações apaixonados em preparação à chegada de 2025, durante o Réveillon do Amapá nesta terça-feira, 31. Com shows gratuitos de Alceu Valença, Pablo do Arrocha e João Gomes, o maior Ano Novo da Amazônia acontece no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.
A última noite do evento, promovido pelo Governo do Estado, apresenta ainda a versatilidade de Rogério e Cia e show pirotécnico de 15 minutos no céu da capital, com baixo volume sonoro. A programação é realizada em união com a iniciativa privada, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
A quarta noite de festa gratuita para a população encerra o Réveillon do Amapá com chave de ouro, antecipando com boas energias do novo ano. Com grandes nomes nacionais, contratados por empresas do setor privado, o maior Ano Novo da Amazônia contou artistas como Roberto Carlos, no sábado, 28, e o DJ Alok e Ávine Vinny na segunda-feira, 30.
Além disso, as celebrações garantiram oportunidades na economia local com empreendedorismo e turismo fortalecidos. O Governo do Estado também disponibilizou transporte metropolitano gratuito e a presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública, que dão suporte ao público presente.
Maior Ano Novo da Amazônia
Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e segue até esta terça-feira, 31 de dezembro, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento conta com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá, que estão dando suporte ao público presente.
O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 60 artistas locais, como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.
A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.