Expoacre 2023 se encaminha para superar edição anterior

Redação Planeta Amazônia

Os resultados da 48ª edição da Expoacre devem ser maiores que os da edição anterior.  Durante coletiva à imprensa nessa quarta-feira, 2, no estande da Secretaria de Estado da Comunicação, no Parque de Exposições, o governador Gladson Cameli falou sobre a boa impressão desses cinco primeiros dias de feira.

“Caminhando por aqui, o que mais me impressiona é ver tantas famílias, a beleza que está o parque”, disse o governador ao agradecer a participação da imprensa, o trabalho da equipe de Comunicação do governo e o empenho de todos os servidores para a realização da Expoacre.

Evento é parada obrigatória durante os dias de realização em Rio Branco/foto: arquivo Secom

Os números parciais do evento ainda não foram divulgados, mas de acordo com a coordenação geral da feira, pelo menos 40 mil pessoas já passaram pelo Parque de Exposições até essa quarta.

Voltada ao setor agrícola, pecuário, agronegócio e indústria, a Expoacre apresenta aos visitantes pequenos negócios, empreendimentos locais e de outros estados do Brasil, além do melhor da culinária regional e internacional. Neste ano, a 48ª edição do evento é realizada pelo governo do Estado em parceria com o Sebrae e várias outras instituições.

Ainda durante a coletiva, Cameli falou sobre o trabalho de planejamento da equipe de governo e bons resultados que estão por vir. “Ontem passei o dia reunido com alguns secretários, traçando algumas metas daquilo que eu ainda posso acrescentar para esse ano e a expectativa é muito positiva.”

By emprezaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas